Guarabira (Codecom) – Durante a manhã da terça-feira (30) a Secretaria Municipal de Saúde esteve realizando na Praça da
Juventude atividades relativas ao projeto Outubro Rosa, mobilizando as mulheres
guarabirenses na prevenção do Câncer de Mama.
A Secretaria montou um espaço em frente ao
Posto de Saúde Dr. João Soares para receber os participantes do evento, que
tiveram acesso a palestra sobre prevenção do Câncer de Mama, além de
distribuição de brindes, camisetas da Avon que é uma grande parceira da
campanha Outubro Rosa e vacinação.
Para a secretária de Saúde, Alana Barreto, o
número de mulheres participantes mostrou o quanto o evento conseguiu levar sua
mensagem, conscientizando-as para a importância da prevenção através da
informação e do autoexame.
O trabalho da Secretaria de Saúde foi
bastante elogiado pelas mulheres presentes, que puderam se informar sobre a
prevenção do Câncer de Mama, bem como receber brindes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário