Guarabira (Codecom) – O prefeito em exercício
Josa da Padaria esteve reunido na manhã nesta quarta-feira (31) com os
secretários municipais,e a na pauta estava a preparação da programação em
comemoração aos 125 anos de Emancipação Política de Guarabira.
Na ocasião ficou definido que no período de
20 a 26 de novembro diversas atividades serão realizadas, e envolverá todas as
secretarias municipais, com a entrega de obras a comunidade, encontro de bandas
marciais e de fanfarras, além de show musical, para marcar a data comemorativa.
Josa pediu empenho da equipe para que a
programação seja concluída até a próxima semana, e assim divulgar amplamente as
atividades a serem realizadas em comemoração aos 125 anos de Guarabira, pois o
município merece ser homenageado, especialmente o povo guarabirense.
“Estamos analisando algumas atrações musicais
que estejam dentro das condições financeiras da administração, mas com certeza
será do gosto dos guarabirenses”, informou o gestor municipal.
Os secretários deverão finalizar a
programação até a próxima segunda-feira (05) para que seja divulgada nos
principais meios de comunicação, e assim a sociedade guarabirense e do Brejo
tomar conhecimento das homenagens a Terra de Nossa Senhora da Luz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário