Guarabira
(Codecom) - A instalação do IFPB completa um ano no município de Guarabira
depois de uma histórica luta da família Paulino, e para comemorar a data,
ocorreu nesta terça-feira (30), passeio ciclístico, descerramento e lançamento
da pedra fundamental para a construção do Campus.
Na
ocasião das atividades comemorativas aconteceu uma apresentação de grupo de
capoeira no CAIC, onde já está funcionando o Centro Vocacional Tecnológico
(CVT), e no local de construção do Campus a banda Raymundo Soares fez a
abertura da solenidade.
O
prefeito em exercício Josa da Padaria falou de sua alegria em testemunhar o
primeiro aniversário do IFPB de Guarabira, dizendo ser esse é um momento único
e que marcará os corações dos jovens e de todos os guarabirenses.
Em
seguida, o reitor João Batista, destacou a importância do IFPB para Guarabira e
o lançamento da pedra fundamental para a construção do campus em solo
guarabirense, que dará um impulso ainda maior na educação da região.


Nenhum comentário:
Postar um comentário