quinta-feira, 1 de novembro de 2012

IFPB completa 01 ano em Guarabira e pedra fundamental do Campus é lançada


Guarabira (Codecom) - A instalação do IFPB completa um ano no município de Guarabira depois de uma histórica luta da família Paulino, e para comemorar a data, ocorreu nesta terça-feira (30), passeio ciclístico, descerramento e lançamento da pedra fundamental para a construção do Campus.


Participaram da solenidade de lançamento da pedra fundamental, realizada no terreno onde será construído o Campus, o prefeito em exercício Josa da Padaria, o Reitor do IFPB, professor João Batista, Pró-Reitor Paulo de Tarso, deputado estadual Raniery Paulino, a prefeita licenciada Fátima Paulino, ex-governador Roberto Paulino, empresário Veronildo Coutinho do Grupo Guaraves, secretários da administração municipal, o diretor do Campus de Guarabira, Umberto Gomes, servidores da Prefeitura e do Instituto, além de convidados e população em geral.

Na ocasião das atividades comemorativas aconteceu uma apresentação de grupo de capoeira no CAIC, onde já está funcionando o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), e no local de construção do Campus a banda Raymundo Soares fez a abertura da solenidade.


O prefeito em exercício Josa da Padaria falou de sua alegria em testemunhar o primeiro aniversário do IFPB de Guarabira, dizendo ser esse é um momento único e que marcará os corações dos jovens e de todos os guarabirenses.



Em seguida, o reitor João Batista, destacou a importância do IFPB para Guarabira e o lançamento da pedra fundamental para a construção do campus em solo guarabirense, que dará um impulso ainda maior na educação da região.

Nenhum comentário: