Guarabira (Codecom) – A
Prefeitura de Guarabira vai adquirir um tomógrafo para atender a população
local e de outros municípios da região na realização de vários exames.
A
prefeita Fátima Paulino assina, na próxima sexta-feira (04), a autorização para
abertura do processo licitatório destinado a compra do aparelho, considerado
verdadeira revolução na medicina moderna.
A
solenidade será na sede da Secretaria de Agricultura do município, a partir das
08h.
Centro de Imagem - A
prefeita Fátima pediu ao setor técnico da Secretaria Municipal de Saúde, a
elaboração de estudos visando a possibilidade de se instalar um Centro de
Imagem na cidade de Guarabira.
O
órgão seria para atender pacientes da cidade e de municípios da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário