quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeitura de Guarabira vai adquirir tomógrafo para atender população


Guarabira (Codecom) – A Prefeitura de Guarabira vai adquirir um tomógrafo para atender a população local e de outros municípios da região na realização de vários exames.

A prefeita Fátima Paulino assina, na próxima sexta-feira (04), a autorização para abertura do processo licitatório destinado a compra do aparelho, considerado verdadeira revolução na medicina moderna.

A solenidade será na sede da Secretaria de Agricultura do município, a partir das 08h.

Centro de Imagem - A prefeita Fátima pediu ao setor técnico da Secretaria Municipal de Saúde, a elaboração de estudos visando a possibilidade de se instalar um Centro de Imagem na cidade de Guarabira.

O órgão seria para atender pacientes da cidade e de municípios da região.


Nenhum comentário: