quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prorrogado o prazo para pagamento da cota única com desconto do IPTU em Guarabira


Guarabira (Codecom) – Atendendo a solicitação dos contribuintes guarabirenses, a prefeita Fátima Paulino assinou Decreto de prorrogação do pagamento da cota única do IPTU com 30% desconto.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Manoel Clementino, o prazo encerrado no dia 30 de abril foi prorrogado para 31 de maio, dando condições ao contribuinte pagar a cota única do Imposto.

Com o pagamento do Imposto Predial eTerritorial Urbano o guarabirense contribui com o desenvolvimento do município, pois os recursos são revertidos em obras e serviços que visam melhorar a qualidade de vida da população.

O secretário informa ainda, que a guia de recolhimento já encaminhada ao contribuinte poderá ser paga normalmente nos agentes arrecadadores municipais, sem necessidade de reemissão com a indicação da nova data.

Nenhum comentário: