Guarabira (Codecom) – Atendendo a solicitação
dos contribuintes guarabirenses, a prefeita Fátima Paulino assinou Decreto de
prorrogação do pagamento da cota única do IPTU com 30% desconto.
De acordo com o secretário municipal de
Finanças, Manoel Clementino, o prazo encerrado no dia 30 de abril foi
prorrogado para 31 de maio, dando condições ao contribuinte pagar a cota única do
Imposto.
Com o pagamento do Imposto Predial
eTerritorial Urbano o guarabirense contribui com o desenvolvimento do
município, pois os recursos são revertidos em obras e serviços que visam
melhorar a qualidade de vida da população.
O secretário informa ainda, que a guia de
recolhimento já encaminhada ao contribuinte poderá ser paga normalmente nos
agentes arrecadadores municipais, sem necessidade de reemissão com a indicação
da nova data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário