sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vereadores trocam acusações alegando que veículo da Casa é utilizado para fins próprios e eleitoreiros



Durante o pronunciamento do Vereador Marcelo Bandeira na sessão ordinária desta quinta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Guarabira, uma declaração gerou polêmica entre o Parlamentar e seu “par”, Gerson do Gesso.
Trata-se do uso do carro da Câmara, pois segundo Marcelo, é usado por Gerson para transportar pessoas da zona rural para Guarabira a fim de que as mesmas tirem seus títulos de eleitor. Em sua réplica, Gerson afirma que o colega também usa o veículo para os mesmos fins.

Marcelo Bandeira desafia Gerson a provar a veracidade dessas denúncias. Além disso, aproveitando o clima tenso no plenário, o oposicionista rebate uma outra denúncia feita por Gerson, que é sobre uma taxa cobrada pela Associação dos Moradores do Carrasco para as pessoas efetuarem um cadastro em prol de serem beneficiados com uma casa. Nessa situação, o situacionista alega que Marcelo recebe essas taxas, por meio de uma denúncia feita em uma emissora de rádio

O parlamentar afirma que não é verdade e em contrapartida ataca Gerson, dizendo que ele recebeu R$ 70 mil reais de Chico Mala em troca de um voto para eleger o Chico como presidente da Câmara.
Por fim, Marcelo Bandeira aconselhou Gerson a não fazer acusações sem ter provas que lhe dêem segurança para comprovar essas denúncias.






Da redação/Walter Lima/Foto Padrak

Nenhum comentário: