Guarabira (Codecom) – O cronograma de
pagamento dos servidores da Prefeitura de Guarabira se encerrou nesta
sexta-feira (27), com funcionários da Cultura, Esportes e Educação recebendo
seus vencimentos, e todos os professores receberam já o piso novo equivalente
há 30 horas semanal.
A Prefeitura de Guarabira iniciou o pagamento
na última quarta-feira (25) como os servidores lotados nas secretarias de secretarias de Agricultura, Administração e Recursos
Humanos, Finanças, Indústria e Comércio, Infra-Estrutura,
Planejamento e Coordenação Geral, Procuradoria Jurídica, Gabinete da Prefeita e
do Vice-Prefeito e Aposentados e Pensionistas.
Na quinta-feira (26) receberam os
funcionários das secretarias da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente,
Saúde, Urbanização, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa), Especial de Políticas
Pública para Mulheres, Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e Agentes da
Dengue.
Jaciara Almeida / CODECOM
Um comentário:
Pois é, depois de tantas brigas entre situação é oposição.mais uma vez vence a oposição, como diz o dito popular água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Parabéns vereador Beto Meireles, por mais uma vitória conseguida em defesa do magistério. ante a gestão pública municipal e parabéns aos que encamparam esta luta pela implantação do novo piso salarial na educação.
Postar um comentário