sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pagamento dos servidores da Prefeitura de Guarabira encerra com professores recebendo piso novo


Guarabira (Codecom) – O cronograma de pagamento dos servidores da Prefeitura de Guarabira se encerrou nesta sexta-feira (27), com funcionários da Cultura, Esportes e Educação recebendo seus vencimentos, e todos os professores receberam já o piso novo equivalente há 30 horas semanal.

A Prefeitura de Guarabira iniciou o pagamento na última quarta-feira (25) como os servidores lotados nas secretarias de secretarias de Agricultura, Administração e Recursos Humanos, Finanças, Indústria e Comércio, Infra-Estrutura, Planejamento e Coordenação Geral, Procuradoria Jurídica, Gabinete da Prefeita e do Vice-Prefeito e Aposentados e Pensionistas.

Na quinta-feira (26) receberam os funcionários das secretarias da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, Saúde, Urbanização, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa), Especial de Políticas Pública para Mulheres, Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e Agentes da Dengue.



Jaciara Almeida / CODECOM

Um comentário:

Walter Lima / Jornalista / Enfermeiro / Pedagogo disse...

Pois é, depois de tantas brigas entre situação é oposição.mais uma vez vence a oposição, como diz o dito popular água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Parabéns vereador Beto Meireles, por mais uma vitória conseguida em defesa do magistério. ante a gestão pública municipal e parabéns aos que encamparam esta luta pela implantação do novo piso salarial na educação.