sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inscrições para a Maratona do Trabalhador de Guarabira acontecem até dia 30 para os atletas da cidade


Guarabira (Codecom) - A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Guarabira estará realizando até a próxima segunda-feira (30) as inscrições de atletas da cidade para a tradicional corrida no dia 1º, em homenagem aos trabalhadores.

De acordo com o secretário de Esportes, Ivanildo Cassiano, a equipe da Secretaria está diariamente na Praça Lima e Moura realizando as inscrições das pessoas interessadas em participar da Maratona, concorrendo a premiação nas categorias Geral, Masculino e Feminino.

Já para os atletas de outras cidades a inscrição poderá ser realizada até momentos antes da largada, facilitando a participação dos interessados, que concorrerão a premiação de R$ 400,00 (1º lugar + troféu e medalha), R$ 200,00 (2º lugar + troféu e medalha) e R$ 100,00 (3º lugar + troféu e medalha) nas três categorias.

Segundo Ivanildo Cassiano, na Maratona do Trabalhadora premiação do 4º ao 6º lugar será troféu e medalha, e todos os atletas terão direito a medalha de participação no evento.

“A expectativa é que este ano participem mais de 300 atletas, tanto de Guarabira como de outros municípios, tornando a Maratona ainda mais competitiva”, disse o secretário.

Nenhum comentário: