Guarabira (Codecom) - A Secretaria Municipal
de Esportes e Lazer de Guarabira estará realizando até a próxima segunda-feira
(30) as inscrições de atletas da cidade para a tradicional corrida no dia 1º,
em homenagem aos trabalhadores.
De acordo com o secretário de Esportes, Ivanildo
Cassiano, a equipe da Secretaria está diariamente na Praça Lima e Moura
realizando as inscrições das pessoas interessadas em participar da Maratona,
concorrendo a premiação nas categorias Geral, Masculino e Feminino.
Já para os atletas de outras cidades a
inscrição poderá ser realizada até momentos antes da largada, facilitando a
participação dos interessados, que concorrerão a premiação de R$ 400,00 (1º
lugar + troféu e medalha), R$ 200,00 (2º lugar + troféu e medalha) e R$ 100,00
(3º lugar + troféu e medalha) nas três categorias.
Segundo Ivanildo Cassiano, na Maratona do
Trabalhadora premiação do 4º ao 6º lugar será troféu e medalha, e todos os atletas
terão direito a medalha de participação no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário