A Polícia Civil da 8 DSPC/Guarabira, através do GTE coordenado pelo delegado Hugo Lucena, em ação conjunta com a Polícia Militar do IV BPM, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcelo de Araújo, vulgo “LÊ” (23 anos).
A prisão de LÊ ainda é um desdobramento da operação Rede do Mal, desencadeada na cidade de Guarabira, na semana passada. Após a prisão de Marcelo Araújo, em diligências complementares, a polícia conseguiu estourar um ponto de venda de drogas pertencente a LÊ no bairro do Rosário, no local foi encontrado 400 g de crack/cocaina enterrado e coberto por fina camada de cimento, três aparelhos de som automotivo e dois celulares, objetos furtados por usuários de drogas durante a festa da luz e trocados por entorpecentes na “boca”.
No local ainda foi recuperado pela polícia um notebook subtraído de uma empresa de Guarabira. Marcelo de Araújo que já tinha mandado de prisão expedido pela justiça local foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recepção. 
Fonte Portalmidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário