Por Silvânia Santana
Na manhã desta quinta (10), Guarabira deu adeus, a um dos precursores da radiofonia guarabirense. Autoridades, amigos, fãs, membros da imprensa, e membros da maçonaria, entidade que Pedro fazia parte, também marcaram presença e quiseram dar o último adeus ao amigo.
A emoção realmente tocou aqueles que o admiravam e era fãs dele e do programa que ele apresentava, porquê durante quase todo percurso por onde passou o cortejo, foi acompanhado e ouvido as músicas de Roberto Carlos, ídolo de Pedro Alves, que estava sendo transmitida pela Rádio Cidade.
O radialista Pedro Alves de Andrade, tinha 68 anos, e viveu em função de rádio, passou pela coirmão, Rádio Cultura de Guarabira e foi um dos fundadores da Rádio Constelação FM, onde trabalhou até a aposentadoria.
Pedro Alves com seu ídolo Roberto Carlos
Pedro Alves, era apaixonado por rádio e fã de Roberto Carlos. Tinha o programa ‘Roberto Carlos Exclusivo’, na Rádio Constelação FM, nas manhãs de domingo e por décadas, apresentou o programa que era líder em audiência.
Pedro Alves, tinha voz marcante e foi considerado realmente uma estrela da Constelação FM e da rádio guarabirense e regiões circunvizinhas.
Por Silvânia Santana / Informativo em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário