O juiz da 5ª Vara da comarca de Guarabira, Bruno César Azevedo, citou o presidente em exercício e abriu prazo de 10 para que apresente suas alegações
Os vereadores da bancada situacionista na Câmara de Guarabira mais uma vez não compareceram à sessão ordinária desta quinta-feira (14) e as matérias pendentes não tiveram como ser votadas.
Em carta aberta à população, os oito parlamentares esclarecem as razões de terem trancado a pauta e afirmam que só retornaram às sessões depois que a Justiça decidir sobre pedido de liminar impetrado que pede a realização de eleição para escolha do novo presidente.
Ainda na carta, os vereadores dizem que “o Regimento Interno está sendo atropelado e nós não só temos o direito de participar das sessões, mas de impedir até pela via judicial, qualquer desrespeito ao Regimento, que é a lei da Casa Legislativa”.
Na última quinta, o juiz da 5ª Vara da comarca de Guarabira, Bruno César Azevedo, citou o presidente em exercício, Saulo de Biu, e abriu prazo de 10 dias para que apresente suas alegações.
Leia a carta na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário