Depois de saber que vai para o segundo turno das eleições para governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) já falou de algumas medidas que vai tomar na próxima etapa. “Vamos buscar o apoio das oposições. Nós temos um campo de oposições na Paraíba com o qual nós vamos dialogar, vamos discutir programas, propostas, para que nós possamos consolidar essa vitória que alcançamos com as bênçãos de Deus, com a vontade do povo, no primeiro turno”, declarou.
Cássio falou com a imprensa na casa da mãe dele, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Com 99% das seções apuradas, está confirmado que a Paraíba terá segundo turno na eleição para governador entre Cássio e Ricardo Coutinho (PSB). A diferença entre os dois é de apenas 1,5 ponto percentual, com Cássio registrando 47,54% dos votos válidos (um total de 961.184) e Ricardo, 45,83% (o equivalente a 929.847).
“É momento de louvar a Deus, agradecer por mais essa vitória e conclamar a todos os paraibanos para que juntos possamos consolidar a nossa vitória também no segundo turno. Vencemos o primeiro turno e, com as bênçãos de Deus, com a vontade do povo da Paraíba, vamos vencer também o segundo turno”, comentou.
O tucano ainda falou sobre o candidato que vai enfrentar no segundo turno. “O que fica do recado das urnas é que o atual governo foi rejeitado. O atual governo não recebeu a aprovação da população, onde tivemos no Brasil inteiro uma grande parcela de governadores reeleitos no primeiro turno”, alfinetou.
G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário