O professor Rômulo Freitas, filho do homenageado usou os microfones do ato solene, e em nome da família mostrou todo o seu reconhecimento pela excelente visão do prefeito Zenóbio, de poder transformar aquele terreno baldio em uma praça com importantes equipamentos de ginástica ao ar livre, ao tempo em que agradeceu o gestor por render as homenagens ao saudoso patriarca da família Freitas.
- A minha participação é tão somente para agradecer pela homenagem que o prefeito Zenóbio Toscano teve com o nosso pai, e dizer que um ambiente importante como esse, vizinho a nossa casa e situado próximo ao teatro Geraldo Alverga, deixa a gente muito satisfeito – disse Rômulo.
Para o prefeito Zenóbio é motivo de alegria e de muita satisfação poder homenagear um cidadão da postura do saudoso Ruy e, assim agradeceu ao presidente da Fecomércio PB (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba), o Dr. Marconi Menezes pela parceria com a Prefeitura de Guarabira, que segundo o gestor, se não fosse pelo Dr. Marconi a referida obra não seria realizada. No local onde foi construída a praça funcionou a unidade do SESC Guarabira, quando a mais de duas décadas foi transferida para o Bairro São José. Sendo o prédio demolido, na época, a área ficou baldia e repleta de matos, em pleno centro da cidade.
O gestor também enviou os seus agradecimentos, aos vereadores guarabirenses pela aprovação da propositura que rendeu homenagem a Ruy de Freitas, bem como aos secretários Marcus Diogo, Alcides Camilo, Wellington Oliveira e os funcionários envolvidos na construção da praça da saúde. O Gestor anunciou que a próxima academia a ser entregue, a nona desta etapa, de uma séria de dez – será para a comunidade do Bairro do Cordeiro.
Confira a galeria de fotos pelo brejo.com. Clique aqui
Da Codecom/PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário