
Parlamentar do PSB anunciou recentemente apoio a Cássio e teme ficar sem legenda.
A deputada estadual, Léa Toscano (PSB), revelou, com exclusividade ao Mais PB, que vai tentar disputar as eleições deste ano e que aguardará até o mês de junho por uma resposta do seu partido para saber se terá ou não legenda para o pleito deste ano. A tentativa da deputada poderá esbarrar na postura que o PSB deverá tomar em função do seu anúncio de apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima, do PSDB.
A parlamentar socialista garantiu que sua pré-candidatura está mantida e que tentará a reeleição. Ela disse, no entanto, que se não tiver as garantias do partido para a disputa do mandato, colocará uma filha para a disputa do cargo. “Vou tentar logicamente a reeleição, mas se o partido não der legenda vou colocar minha filha Camila para a disputa”, declarou.
Léa Toscano é esposa do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, do PSDB. Ela foi eleita pelo PSB em 2010 com 37.820 votos.
Retaliação
Após anunciar apoio a Cássio, a deputada vem denunciando que o grupo do Governo do Estado vem tentando boicotar sua candidatura a reeleição, com supostas invasões aos seus redutos eleitorais, polarizados na região do Brejo, e assédio a prefeitos de sua base eleitoral.
Fonte: Alexandre Freire - MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário