O último dia de carnaval em Salvador foi marcado por despedidas. Os cantores Bell Marques (Chiclete com Banana), Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e Léo Santana (Parangolé) realizaram as últimas apresentações à frente das bandas e vão seguir carreira solo. O folião, que tinha no último dia de folia e nas saídas dos seus ídolos motivos para ficar triste, ganhou, em compensação, shows emocionantes e muito animados.
Além dos desfiles nos trios, que também contaram com a presença de diversos artistas como os atores Caio Castros e Maria Casadevall, a folia nesta terça-feira teve um "Pool Party" promovida pela cantora Claudia Leitte em um hotel de Salvador.
A festa da musa teve show de Arthur Aguiar e canja de alguns participantes do The Voice Brasil deste ano, como Mira Callado, Carina Mennitto e Maylsonn. "Meu foco é fazer as pessoas felizes", disse Claudia Leitte em sua chegada no hotel. O evento ainda teve participação de Beto Perez, criador de Zumba, que é o tema do carnaval da cantora.
O dia começou com chuva em Salvador, mas melhorou antes do início da apresentação do cantor Tomate, que puxou o trio sem cordas no circuito do Campo Grande. "Pipoca é massa", disse o músico durante o show. Os foliões foram à loucura quando ele cantou "Lepo Lepo", sucesso do carnaval.
Quem também desfilou no Campo Grande foi o cantor Saulo, que puxou o bloco Coruja. Vestido de índio, Saulo fez homenagem ao livro "Raízes encantadas", de Élon Brasil. Em um dos momentos mais bonitos da apresentação, Saulo desceu do trio e cantou "Bota pra Ferver" no meio da galera.
Saulo também inovou e subiu no caminhão do trio elétrico. De cima do veículo, ele foi ovacionado pelos foliões ao cantar "Chame Gente". Em seguida, o cantor voltou para cima do trio aplaudido pelo público.
Atrás do trio de Saulo veio a banda Chiclete com Banana puxando o bloco "Camaleão" pela última vez com o cantor Bell Marques, que seguirá em carreira solo. Sem tempo para tristeza, Bell tratou de emendar várias músicas e relembrar todos os sucessos do grupo. O folião, por sua vez, cantou junto com ele, aproveitando os últimos momentos do músico no Chiclete.
Vestido como manda a tradição do "chicleteiro", de calça, camiseta e a famosa bandana, Bell começou o percurso por volta das 14h. Durante o show ele também fez os foliões se emocionarem ao cantar "Amor Perfeito".
No final do percurso, na Praça Castro Alves, o cantor se emocionou e chorou. Em seguida ele ganhou um abraço dos companheiros de banda. "Tá chegando a hora meu bem", disse Bell.
Após a última apresentação com o Chiclete, Bell Marques correu para o circuito Dodô (Barra-Ondina), onde começou a carreira solo puxando o bloco "Vumbora". Lá ele encontrou fãs empolgados e com cartazes de apoio à sua nova fase.
Assim como toda a nova banda, Bell se apresentou de branco. Ele apresentou o grupo e começou o show no Farol da Barra interpretando "Ave Maria", de Charles Gounod.
Outro que se despediu nesta terça-feira foi o cantor Léo Santana. Ele deixou oficialmente a banda Parangolé após puxar o bloco "As Muquiranas". Vestido de "mosqueteira", o pagodeiro concedeu entrevista falou sobre a expectativa para a nova fase na carreira. "Estou na expectativa mil. Tô feliz. Não tenho o que temer. Estou muito seguro", garantiu.
O circuito do Campo Grande também teve desfile da banda Eva. Felipe Pezzoni, líder do grupo, dividiu o microfone com a banda Praiana e o irmão Battata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário