Paula Braun, que também fez parte do elenco de “Amor à vida” usou o seu perfil no Facebook para fazer um desabafo sobre a cena do último capítulo da novela em que seu marido, Mateus Solano, dá um beijo gay no personagem de Thiago Fragoso.
Ao postar uma foto (veja acima) com os atores na rede social, poucas horas após a exibição da tão comentada cena, na noite desta sexta-feira, a atriz não só festejou como fez um protesto contra o que ela chama de “falso moralismo”.
“Torço muito pra que a sociedade dê esse passo e seja menos intolerante. Ser contra o amor é doença, é sujo, é hipócrita. Tá mais do que na hora de acabar com esse falso moralismo’, escreveu Paula.
Quem também está muito orgulhosa do marido é Mariana Vaz, mulher de Thiago Fragoso. Após assistir à cena ao lado do ator, numa churrascaria na Zona Sul do Rio, a atriz também deixou seu manifesto numa rede social.
“Todos temos os mesmos direitos de ter uma família e um amor. Viva a liberdade. Orgulho”, escreveu ela na rede social Instagram, postando uma imagem em que aparece Niko e Félix no final da trama de Walcyr Carrasco.
Após a exibição do último capítulo, parte do elenco foi festejar na casa do diretor de núcleo do folhetim, Walcyr Carrasco, na Zona Oeste do Rio.
Fonte: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário