As declarações foram dadas por Lucas Porpino durante o uso da tribuna na sessão ordinária dessa terça-feira (18), na Câmara Municipal de Guarabira.
No decorrer de sua explanação, o ex-presidente da Câmara e atual presidente do Democratas guarabirense falou sobre o contexto político que vive a Paraíba, com a possível quebra de aliança entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima, e fez algumas suposições dizendo que, dependendo das decisões a serem tomadas visando as próximas eleições no Estado, caso o tucano Cunha Lima seja impedido de sair candidato, tanto Cássio poderá se unir a Veneziano em Capina Grande, quanto Zenóbio Toscano poderá se unir a Roberto Paulino em Guarabira. Isto no caso de Cássio apoiar a candidatura do “Cabeludo” ao governo do Estado.
De acordo com Porpino, caso estas suposições viessem a se concretizar, viria a confirmar a tese que ele vem defendendo nos últimos dias, de que na Rainha do Brejo existe apenas um e não dois grupos políticos.
Aparteado pelo vereador Armando Mallaguty (PMDB), que perguntou em quem Lucas votaria, caso Cássio rachasse realmente com Ricardo, o Porpino disse que não haveria momentos melhor para criar mais uma força política em Guarabira e apoiar a candidatura do governador Ricardo. (Com o portalmidia.net)
Por Ivanildo Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário