Esta semana parece ser mais uma daquelas de muita dor de cabeça para o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano em quase 8 meses de administração ele não disse ainda para que foi eleito.
Zenóbio tem enfrentado duras criticas da população por ter prometido muito no período de campanha e até agora o que a cidade pode acompanhar foi, a saúde da cidade deixando a desejar sem sequer ter médicos em alguns PSFS, falta de medicamentos são vários, Cap´s sem funcionar, Iluminação precária, social não existe, a cidade um pouco suja e o meio ambiente meio desmantelado,animais soltos é o que mais tem em nossa cidade, e outras coisas mais, na verdade sabe o que Zenóbio fez por Guarabira até agora, Nada, ,Nada, Nada, Nada.
Na Câmara Municipal só tem briga entre os vereadores de sua bancada, isso mostra que as coisas realmente estão desmanteladas, e agora para piorar surge uma informação que tem dois de seus vereadores insatisfeitos com o prefeito devido aos maus tratos por parte do gestor municipal com eles há quem fale em perseguição até a terceira geração do vereador, o outro vereador está com tanta raiva que diz que é independente e não precisou de ZT para se eleger, segundo esse vereador se não fosse seus amigos e dependesse do prefeito nunca teria sido eleito em Guarabira.
Os vereadores em conversa na cidade dizem o seguinte, ele ZT tem de cumprir com seus compromissos porque promessa é divida e Zenóbio prometeu aos dois o céu e a terra, e até agora não deu a nenhum dos dois nem um pedacinho do inferno. Os dois vereadores disseram ainda que não precisam de ZT para serem um bons parlamentares, e já até conversaram com o grupo político liderado pela família Paulino, e está quase tudo certo para esse racha acontecer.
Nós não aceitamos humilhação e esse prefeito que ai está quer gritar e humilhar as pessoas a exemplo do que ele fez com o presidente da Câmara Lucas Porpino que levou alguns gritos dele porque perguntou o que a esposa dele a deputada Léa Toscano estava fazendo na Assembleia o prefeito não gostou e deixou Lucas mais baixo do que o chão chamando-o até de moleque.
Ainda segundo os vereadores eles vão sair de perto do Saddam Hussein de Guarabira e com certeza vão trabalhar ainda mais para cobrar pela sociedade que está abandonada por essa gestão.
A bancada de oposição dos vereadores na Câmara Municipal está com a faca e o queijo com o desastre administrativo que hora está já marcaram até um encontro com o prefeito na próxima quarta-feira e o tema principal da conversa será o Pronto Socorro de Fraturas onde o Diretor da Unidade Aluisio Paredes, falou que pode deixar de atender pelo SUS a qualquer momento. Haja vista o repasse da PMG ser muito pouco e acusou ao prefeito de tratar o fato com descaso.
Quem será esses dois vereadores?
Da redação Walter Lima / Com enfoque do Rota de Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário