Modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen, 32, acaba de assinar mais um contrato que vai lhe render mais alguns milhões de dólares.
A brasileira vai estrelar a campanha outono-inverno 2013/2014 da marca sueca H&M (Hennes & Mauritz), empresa varejista conhecida por suas roupas fast-fashion --produção rápida e contínua de novidades.
Embora nenhum número tenha sido revelado, a revista "Forbes" informou que o valor do contrato de Bündchen deve ser algo em torno de US$ 3 milhões a US$ 5 milhões.
Apu Gomes/Folhapress
Gisele Bündchen em prévia da campanha de inverno da H&M
A brasileira, que no ano passado encabeçou a lista de modelos mais bem pagas da publicação --com ganhos de US$ 45 milhões--, já trabalhou com a marca na campanha da coleção primavera/verão 2011.
A produção deste novo trabalho acontece em Londres. Anteontem, a H&M revelou uma prévia do editorial fotográfico em seu Twitter.
Segundo a "Forbes", a fast-fashion do magnata Stefan Persson busca expandir sua presença em mercados internacionais. A marca tem lojas em diversos países da Europa, Ásia e Estados Unidos.
Na América Latina, a rede possui operações no Chile, mas ainda não se estabeleceu no Brasil, cujo setor varejista tem um dos crescimentos mais altos entre os países em desenvolvimento.
Recentemente, a H&M anunciou um investimento de € 100 milhões na Índia, onde deve abrir 50 lojas.
No Brasil, Gisele Bündchen é, atualmente, garota-propaganda das seguintes marcas: Pantene, do ramo de produtos capilares; Oral-B, de higiene dental; da tevê por assinatura Sky; e da varejista de vestuário C&A.
Da redação: Walter Lima / Com enfoque da Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário