Marcelo confirmou as conversações e disse que está em permanente contato com os vereadores que não se colocaram como candidatos.
Procurado pela imprensa, Marcelo confirmou as conversações e disse que está em permanente contato com os vereadores que não se colocaram como candidatos e espera a chegada de Zenóbio para reunir a bancada e detalhar os entendimentos para formação de uma mesa eclética.
Veja matéria:
“Se no campo estadual, a convivência é distante, na esfera municipal PMDB e PSD transitam sem problemas. Juntas, as duas legendas devem eleger, por exemplo, o próximo presidente da Câmara de Guarabira, no Brejo paraibano.
O anúncio do apoio em bloco será anunciado em breve. O PSD já tem dois votos. Somados aos demais da oposição formam a maioria. “Os entendimentos estão bem adiantados”, informou Mallaguty”.
Uma coisa é certas para essa definição de quem será o futuro presidente da Casa Osório de Aquino para o exercício 2013.; Quem vencerá ? O concesso entre as bancadas ou a sacolinha, ganhará quem oferecer mais, afinal quem não quer administrar essa mini prefeitura.
Da redação Walter Lima / Mais Pb

Nenhum comentário:
Postar um comentário