quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Guarabira: Vereador eleito revela a imprensa que futura oposição dialoga em favor de Marcelo Bandeira


Marcelo confirmou as conversações e disse que está em permanente contato com os vereadores que não se colocaram como candidatos.



O vereador eleito Armando Malaguty (FOTO), do PMDB, disse no final de semana  ao portal Mais PB  que os seis vereadores do futuro bloco oposicionista deve anunciar apoio ao nome de Marcelo Bandeira (PSD) para presidente da Câmara de Guarabira. 
O discurso de uma mesa eclética seria a razão desse apoio; valendo salientar que pretendem também disputar: Jader Filho, Lucas Porpino, Lulas das Molas, Beto Meireles, Saulo de Biu entre os mais cogitados. 
Procurado pela imprensa, Marcelo confirmou as conversações e disse que está em permanente contato com os vereadores que não se colocaram como candidatos e espera a chegada de Zenóbio para reunir a bancada e detalhar os entendimentos para formação de uma mesa eclética.
Veja matéria:
“Se no campo estadual, a convivência é distante, na esfera municipal PMDB e PSD transitam sem problemas. Juntas, as duas legendas devem eleger, por exemplo, o próximo presidente da Câmara de Guarabira, no Brejo paraibano.
Lá, o vereador Marcelo Bandeira (PSD) já tem o apoio de seis parlamentares da oposição: dois do PMDB, um do PHS, dois do PPS e outro do PPL. A garantia foi dada pelo futuro líder do bloco da oposição, Armando Mallaguty (PMDB), que articulou e fechou o apoio da bancada ao presidenciável do PSD.
O anúncio do apoio em bloco será anunciado em breve. O PSD já tem dois votos. Somados aos demais da oposição formam a maioria. “Os entendimentos estão bem adiantados”, informou Mallaguty”.
Uma coisa é certas para essa definição de quem será o futuro presidente da Casa Osório de Aquino para o exercício 2013.; Quem vencerá ? O concesso entre as bancadas ou a sacolinha, ganhará quem oferecer  mais, afinal quem não quer administrar essa mini prefeitura. 

Da redação Walter Lima / Mais Pb 

Nenhum comentário: