Os professores da rede municipal de Guarabira estarão recebendo notebooks na semana de comemoração dos 125 anos da cidade, que foram adquiridos pela Prefeitura através de emenda do senador Vitalzinho.
A confirmação da entrega desse benefício aos educadores das escolas municipais foi feita pelo prefeito em exercício, Josa da Padaria, que informou sobre o aumento da GED em mais 5% ainda neste mês de novembro, conforme acordo já realizado com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira (SINTEMG).
“Estamos cumprindo como os compromissos, valorizando ainda mais os professores da rede municipal, que estarão recebendo os notebooks para facilitar o desenvolvimento do seu trabalho nas escolas”, declarou o gestor.
O aniversário de Emancipação Política de Guarabira terá uma programação especial, e durante uma semana diversas atividades da administração acontecerão em homenagem a Terra da Luz, levando benefícios para a população.
Jaciara Almeida – Codecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário