quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Guarabira: Professores da rede municipal receberão notebooks durante a semana de eventos do aniversário de Guarabira


Os professores da rede municipal de Guarabira estarão recebendo notebooks na semana de comemoração dos 125 anos da cidade, que foram adquiridos pela Prefeitura através de emenda do senador Vitalzinho.

A confirmação da entrega desse benefício  aos educadores das escolas municipais foi feita pelo prefeito em exercício, Josa da Padaria, que informou sobre o aumento da GED em mais 5% ainda neste mês de novembro, conforme acordo já realizado com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira (SINTEMG).

“Estamos cumprindo como os compromissos, valorizando ainda mais os professores da rede municipal, que estarão recebendo os notebooks para facilitar o desenvolvimento do seu trabalho nas escolas”, declarou o gestor.

O aniversário de Emancipação Política de Guarabira terá  uma programação especial, e durante uma semana diversas atividades da administração acontecerão em homenagem a Terra da Luz, levando benefícios para a população.

Jaciara Almeida – Codecom

Nenhum comentário: