Guarabira (Codecom) – A Prefeitura de
Guarabira através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio apoia os
comerciantes locais, dando estrutura para realização de feirões, a exemplo do
que estará acontecendo até o próximo sábado (10) no Calçadão da Dom Pedro II.
Para os lojistas participantes o incentivo da
Prefeitura na realização desse tipo de evento é primordial, pois dá condições
aos comerciantes de exporem seus produtos, oferecendo-os com descontos
especiais, atraindo clientes da cidade e região, aumentando a circulação de
dinheiro no comércio guarabirense.
“Agradecemos a Josa da Padaria por nos apoiar
na realização de mais um feirão, pois sem a estrutura cedida pela Prefeitura
não teríamos condições de fazer um evento com qualidade”, disse a lojista
Patrícia Matias.
Todas as barracas utilizadas no feirão são
emprestadas pela Secretaria de Indústria e Comércio, que é um parceiro
importante dos comerciantes de Guarabira, incentivando o fortalecimento das
empresas da cidade.
Jaciara Almeida / Codecom


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário