terça-feira, 30 de outubro de 2012

Abracom promove na Paraíba encontros com profissionais e estudantes de comunicação corporativa


Encontros serão no IESP/Fatecpb no dia 06 de novembro



A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, promove no dia 6 de novembro dois encontros com o mercado de comunicação do Estado da Paraíba. O primeiro encontro, marcado para 18h30, reunirá profissionais de comunicação corporativa, jornalistas, relações públicas, publicitários e empresários interessados no tema. A partir das 20h30, o encontro será com estudantes de comunicação. Os dois encontros estão marcados para o auditório do IESP/Fatecpb, que fica no quilômetro 14 da BR 230, em Cabedelo, próximo a João Pessoa. Nos dois encontros, será realizada apresentação sobre as tendências do mercado de comunicação corporativa no Brasil e no mundo, com a participação do presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho.

Os eventos têm apoio do IESP/Fatecpb e da SMC Comunicação Humana. O objetivo é reunir os profissionais para debater a articulação de ações em prol do desenvolvimento do mercado local de comunicação corporativa. Com os estudantes, o evento destina-se a promover a comunicação corporativa como alternativa de carreira profissional, mostrando o crescimento das oportunidades de trabalho e empreendedorismo no setor.

Os encontros são gratuitos e as inscrições devem ser feitas até o dia 05 de novembro pelo e-mail contato@abracom.org.br

Nenhum comentário: