Na manhã da terça-feira (01), um internauta usuário da rede social Facebook, fez uma publicação um pouco curiosa em seu perfil.
Na publicação o mesmo lança uma campanha pedindo para que os eleitores da cidade de Guarabira pensem bem antes de escolher o vereador que vai assumir os trabalhos legislativos apartir do ano de 2013.
A campanha intitulada “Faça o Vereador Trabalhar, não o reeleja”, segundo Aurélio Trocoli, idealizador da campanha, visa ajudar o eleitor Guarabirense a decidir em quem votar nas eleições para vereador deste ano, pois a Câmara Municipal de Guarabira está um caos, com alguns vereadores que ocupam o cargo e não fazem nada para melhorar as condições da cidade, prova disto foi o não comparecimento em massa dos vereadores de situação que deram as costas iguinorando a sessão especial para discutir a situação da educação em Guarabira e o silêncio profundo quando se trata da organização do trânsito da cidade.
“Espero que a campanha possa ser levada a sério e que os usuários da rede facebook, principalmente os Guarabirenses nos ajudem nesta campanha para tirar de vez da Casa Osório de Aquino aqueles que apenas recebem sem trabalhar".
Da redação / com InformesGba.Com/Jefferson Cavalcante

Nenhum comentário:
Postar um comentário