quarta-feira, 2 de maio de 2012

Banda Grafith realizará show no próximo dia 19 de Maio em Guarabira





A Banda Grafith é uma banda de música popular formada em novembro de 1988 em Natal,Rio Grande do Norte, por quatro irmãos que permanecem como integrantes da banda até hoje. O repertório sem limite de gêneros musicais ou preconceitos fez com que a banda conquistasse um público fiel de diferentes camadas sociais, os "Grafiteiros".
A Grafith se adéqua às novidades de cada geração. Nos anos 80, predominava o rock de Brasília, com Legião Urbana, Capital Inicial, também o Kid Abelha e os Abóboras Selvagens.

O que fez, com ela espalhasse pelo país um grande número de fã-clubes e admiradores, sobretudo no seu estado de origem, além dos estados do Ceará, Pernambuco, Sergipe,Paraíba e até no Rio de Janeiro.
Alguns sucessos históricos da banda: O Bode, Jungle People, O Brasil canta, Camaleão, Fuleragem.

A banda regrava músicas mal sucedidas de outras bandas, e transformam em uma verdadeira explosão, e sem duvidas é a Banda mais bem sucedida da historia do Rio Grande Do Norte, são mais de 20 anos de carreira com um auge de 100%.

Desde já, há uma grande expectativa em numero de público para sua apresentação que acontecerá no RT HALL, no próximo dia 19 de maio em Guarabira.



Da redação/Walter Lima

Nenhum comentário: