quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guarabirenses reclamam da péssima qualidade do sinal da Oi

O problema foi debatido na sessão desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Guarabira.




Há cerca de uma semana que os guarabirenses reclamam do péssimo sinal da empresa de telefonia móvel OI. O problema foi debatido na sessão desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Guarabira. O tema foi abordado pelo vereador Nel das Tintas.

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente e nem deu qualquer tipo de explicação aos seus milhares de clientes, que se utilizam dos programas das emissoras de rádios local, para protestar a falta de respeito para com eles.

“Os atrativos” que a empresa oferece para fisgar cada vez mais clientes, funcionam. Uma das ultimas promoções lançadas e aceita por muitos foi a do crédito ilimitado durante trinta dias, só que poucos conseguem se comunicar com quem deseja. O sinal está péssimo.

Em determinados locais da cidade de Guarabira, é praticamente impossível falar ao telefone, sendo necessário em muitos casos, os clientes sairem de dentro de suas casas e irem até o meio da rua para poder fazer uma ligação.
Outras operados também desrespeitam os clientes

Em janeiro do ano passado, por decreto da Justiça Federal, a TIM foi proibida de comercializar novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade de acesso de outras operadoras no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo comunicado oficial da entidade, a proibição à operadora de telefonia celular deveria durar “até que a empresa comprove a instalação e perfeito funcionamento dos equipamentos necessários para atender às demandas dos consumidores no Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário: