Os membros do Conselho Municipal da Saúde, da cidade de Guarabira, se reuniram na tarde desta quarta-feira (9), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, para escolher seu novo presidente.
O agente de saúde Djailson Santos, foi eleito pela maioria absoluta dos votos, um total de dez. O Conselho é formado por doze membros.
À nossa reportagem, Djailson disse que para conquistar tal votação e confiança dos membros do Conselho, pregou em seu discurso a independência dos conselheiros e a importancia do trabalho deles, para a sociedade.
Apartir de agora, iremos lutar pela aquisição de um espaço físico, para o Conselho. Queremos disponibilizar para a população um atendimento diário e mais presencial.
“Com a minha eleição para a presidência, acabou a ditadura de apenas os secretários de saúde do municípios serem sempre eleitos presidentes”. Concluiu.
Da redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário