Na ocasião a viatura prestou os primeiros socorros conduzindo a vítima para o Hospital Regional de Guarabira.
Um ex-detento do Cea foi vítima de esfaqueamento nas proximidades da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) localizada no conjunto Areia Branca, na cidade de Guarabira.
O fato ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (21), quando a viatura 5061 da Polícia Milita e comandada pelo Cb. Pereira, estava em rondas inopinadas (Rondas sem local definido) quando se deparou com o jovem Jailson de Oliveira Pereira de 22 anos, residente na Rua João Milanês S/N esfaqueado, deitado ao solo e sangrando muito.
Jailson disse que estava com um corte profundo no abdômen, ocasionado por um golpe de faca peixeira. O autor é um homem desconhecido que estava em uma motocicleta, de cor vermelha e placa não identificada. Na ocasião a viatura prestou os primeiros socorros conduzindo a vítima para o Hospital Regional de Guarabira.
Devido à gravidade do ferimento os médicos o encaminharam em estado de emergência para o Hospital Senador Humberto Lucena, na capital do Estado em João Pessoa/PB. Jailson já foi menor infrator tendo passagem pelo CEA (Centro Educacional do Adolescente). Já faz aproximadamente dois meses que saiu do presídio na cidade de Guarabira.
Até o fechamento desta matéria, nossa equipe não conseguiu informações relacionadas ao motivo da tentativa e nem as características do acusado. As diligências continuam com objetivo de localizar e prender o acusado, diz a Polícia Militar.
Redação Walter Lima /NotíciaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário