segunda-feira, 14 de maio de 2012

Depois do título, D’Ale mira Brasileiro e pede boa arrancada na competição

 Não foi especial só para mim, mas para todo mundo. Estou muito feliz.








Após conquistar o título do Gauchão, o Inter já começa a pensar no Brasileirão. Sem levantar a taça da competição desde 1979, os colorados sabem da importância do nacional e trabalham para finalizar a 38ª rodada no topo da tabela.

D’Alessandro comentou sobre a responsabilidade que o grupo de Dorival Júnior terá no torneio. Para o camisa 10, o Brasileirão é o certame nacional mais complicado da América do Sul e, para vencê-lo, é fundamental uma boa arrancada:

- Sabemos o peso que há no clube por não ser campeão do Brasileiro há muito tempo. Precisamos trabalhar do mesmo jeito, mas temos que melhorar algumas coisas. Precisamos jogar bem em casa e fora. Vamos continuar trabalhando, mas começar bem é importante – afirmou em entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV.

O argentino, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, entrou no segundo tempo da decisão do último domingo contra o Caxias. Principal referência técnica do time, foi peça fundamental na virada colorada. No entanto, preferiu dividir os méritos com o restante do grupo e revelou que precisava ajudar a equipe.

Oscar comemora retorno ao time no mesmo nível

Além do gringo, outro colorado falou da importância do título. Oscar, que havia retornado no primeiro jogo da final diante do Caxias, comemorou a conquista e não escondeu a felicidade em manter o mesmo nível de suas atuações mesmo após quase 50 dias parado (por conta do imbróglio judicial com o São Paulo):

- Não foi especial só para mim, mas para todo mundo. Estou muito feliz. Fiquei 47 dias sem jogar. Tive três jogos muito decisivos, consegui voltar e ajudar o Inter a ser campeão.


Globoesporte

Nenhum comentário: