quarta-feira, 9 de maio de 2012

Centro de Imagem de Guarabira será instalado no prédio da antiga Padaria do Menor


Guarabira (Codecom) – Com a assinatura da abertura do processo licitatório para compra de um tomógrafo, ocorrido na semana passada, à prefeita Fátima Paulino dá início a implantação do Centro de Imagem de Guarabira.

Esta semana, a gestora anunciou a instalação do Centro de Imagem no prédio da antiga Padaria do Menor, que passará por reforma, recebendo toda infra-estrutura para acomodar os serviços de diagnose disponibilizados pela administração municipal, inclusive o Tomógrafo. 

A unidade terá o nome do saudoso empresário Rui de Freitas Albuquerque, que foi proprietário da Panificadora Guarabirense.

O prédio, onde funcionará o Centro de Imagem de Guarabira, abrigou  a Padaria do Menor que foi criada na administração do então prefeito Roberto Paulino. 




Nenhum comentário: