Guarabira (Codecom) – Com a assinatura da
abertura do processo licitatório para compra de um tomógrafo, ocorrido na
semana passada, à prefeita Fátima Paulino dá início a implantação do Centro de
Imagem de Guarabira.
Esta semana, a gestora anunciou a instalação
do Centro de Imagem no prédio da antiga Padaria do Menor, que passará por
reforma, recebendo toda infra-estrutura para acomodar os serviços de diagnose
disponibilizados pela administração municipal, inclusive o Tomógrafo.
A unidade
terá o nome do saudoso empresário Rui de Freitas Albuquerque, que foi
proprietário da Panificadora Guarabirense.
O prédio, onde
funcionará o Centro de Imagem de Guarabira, abrigou a Padaria do Menor que foi
criada na administração do então prefeito Roberto Paulino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário