segunda-feira, 30 de abril de 2012

Secretaría de Educação é arrombada na cidade de Guarabira

O vigilante (seu Zeca) que ao chegar no local em seu horário rotineiro, se assustou quando viu uma das salas do prédio em desordem com sua porta violada




Por volta das 18h na noite do sábado (28), a policia recebeu um chamado para averiguar um possível arrombamento na Secretaria de Educação Municipal de Guarabira.
Uma guarnição da policia militar do 4º BPM, entrou no local para averiguação e realmente pode afirmar que elementos adentraram no recinto e fizeram grande desordem sem comprovação de roubo ou furto.
Segundo informações, não se sabe quantos elementos praticaram o arrombamento, ou ao menos levaram objetos de valor, só pode ser comprovada a desordem de alguns objetos e papeis relacionados a documentos.
O vigilante (seu Zeca) que ao chegar no local em seu horário rotineiro, se assustou quando viu uma das salas do prédio em desordem com sua porta violada, em depoimento a nossa equipe o seu Zeca disse que os elementos entraram no prédio por uma fresta que comportava um aparelho de ar condicionado cujo não se encontrava no local, na parte de trás do prédio.
A polícia ainda não conseguiu identificar os elementos que conseguiram se evadir com destino ignorado, neste momento a PM esta efetivando buscas por toda a redondeza, na tentativa de abordar possíveis suspeitos.











Da redação / com Noticia Pb.

Nenhum comentário: