O corpo de bombeiros neste momento já comtrola toda ação e ninguem saiu ferido.
Ao comparecer no local do sinistro e se deparar com o tamanho da gravidade, os bombeiros isolaram a Rua: Jose de Oliveira Madruga n, para combater as chamas que consumiran toda a casa da senhora Divania, como é mais conhecida.
Por sorte que na hora do ocorrido não havia ninguem dentro da casa, causando so danos materiais, sem vitimas, segundo informações do corpo de bombeiros,que ao entrar na casa para averiguar os danos, se depararam com um dos interruptores de energia na parede em chamas, levantando a suspeita que o incendio tenha sido por um curto circuito interno.
O corpo de bombeiros neste momento já controla toda ação e ninguem saiu ferido.
Da redação com /Noticiapb
Nenhum comentário:
Postar um comentário