Fora da Globo, Jô gravou entrevista nesta segunda-feira na sede da Record, em São Paulo -- vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de abril.
![]() |
| Fabio Porchat entrevista Jô Soares em seu programa na Rede Record de Televisão (Edu Moraes/Rede Record) |
Foi uma surpresa quando o nome do apresentador e diretor Jô Soares foi anunciado como convidado do Programa do Porchat, do humorista Fábio Porchat. Afastado da TV depois de dezesseis anos no comando de um talk-show próprio, Jô gravou entrevista nesta segunda-feira na sede da Record, em São Paulo — vai ao ar nesta quarta, 18. Sem contrato com a Globo, o “gordo”, como é chamado, falou de seus projetos nos palcos após deixar o Programa do Jô, que rendeu mais 15 000 entrevistas, e sobre política, ditadura e humor.
No início, Porchat relembrou sua participação no programa de Jô na Globo, onde teve seu talento revelado ao ser convocado da plateia e apresentar um número no palco. “Mandei um texto e o Jô me chamou para falar no palco. Aquilo mudou minha carreira”, contou, emocionado. Entre tantos convidados, Jô comenta que o único que se negou a dar entrevista foi o apresentador Silvio Santos, seu ex-patrão. “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”, diverte-se.
VEJA

Nenhum comentário:
Postar um comentário