sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Roberto e Fátima Paulino declaram apoio a Ricardo Coutinho no segundo turno

Vereadores da bancada de oposição, suplentes e lideranças partidárias acompanharam o ex-governador neste segundo turno.



Após uma reunião envolvendo lideranças políticas de Guarabira, o ex-governador Roberto Paulino e a ex-prefeita Fátima Paulino declararam apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho, do PSB.

Roberto Paulino apoiou a candidatura de Vital, do PMDB, ao cargo de governador do Estado e fez parte da chapa pleiteando a posição de vice-governador.

O ex-governador teve participação direta na campanha do PMDB no primeiro turno e em Guarabira, seu berço político, o partido obteve a maior votação proporcional do Estado.

Segundo informações, Roberto já entrou em contato direto com o governador Ricardo e diversos acordos foram pré-estabelecidos. O compromisso com uma maior intervenção do Estado na região do Brejo, a realização de mais obras em Guarabira e outros pontos foram levantados pelo ex-governador e por sua base aliada.

Vereadores da bancada de oposição, suplentes e lideranças partidárias acompanharam o ex-governador neste segundo turno.



Da Redação com Portal Independente

Nenhum comentário: