quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Guarabira: Museu de Arte Sacra é apontado para receber prêmio por valorização ao turismo no Estado

Guarabira: Museu de Arte Sacra é apontado para receber prêmio por valorização ao turismo no Estado

O secretário de Cultura e Turismo de Guarabira, André Filho, foi convidado para participar da solenidade de entrega do Troféu Waldemar Duarte, no próximo dia 15 de outubro, no auditório do Centro de Turismo e Lazer SESC-Cabo Branco, em João Pessoa.



A premiação é concedida pela Associação de Jornalistas do Estado da Paraíba (ABRAJET-PB) a todas as instituições que prestaram relevante contribuição a valorização do turismo no estado, e o Museu de Arte Sacra Fernando Cunha Lima, reaberto na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano, em agosto de 2013, foi apontado por unanimidade pelos sócios da ABRAJET-PB para receber a homenagem, entre outras instituições que também ganharão o estimado troféu.

Desde a sua reabertura, o Museu de Arte Sacra Fernando Cunha Lima realizou eventos de grande prestígio no cenário cultural de Guarabira, tendo entre outros exemplos o lançamento do livro “Poetas do Interior”, com publicações de 31 escritores guarabirenses, e a exposição “Atos de Fé”, integrando a Semana de Arte e Cultura Popular do município.

Acesse o link abaixo e confira essa e outras informações:

Nenhum comentário: