segunda-feira, 14 de julho de 2014

De Araçagi para o mundo: Fábio Lima é emprestado para time dos Emirados Árabes



Agora é oficial. Fábio Lima vai para time do exterior . Após duas semanas de negociação, o jogador fechou com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, Fábio já se dirigiu para Dubai. O Atlético-GO não confirmou, mas a saída do atleta pode ter rendido cerca de R$ 700 mil reais, aos cofres rubro-negros. 

Segundo a diretoria do Dragão, o valor a ser recebido vai cobrir toda a folha de pagamento do clube, cerca de R$ 400 mil e ainda vai sobrar uma quantia. 

O empréstimo de Fábio Lima pode ter ocorrido devido a má fase do Atlético, que passa por problemas financeiros. Visto com bons olhos tanto por Fábio Lima como pelo clube, o negócio já era um desejo antigo das duas partes. O jogador queria ir embora, pois não vinha rendendo o esperado na atual temporada e sequer era titular. O clube, por sua vez, precisava do dinheiro para tentar quitar parte dos dois meses de salários atrasados junto ao elenco.

Fixado em Dubai, o Al Wasl é um dos clubes mais tradicionais dos Emirados Árabes. Lá, Fábio Lima irá jogar ao lado de outro brasileiro, o atacante Neto Berola. O atual técnico também é do Brasil: Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira. Em 2012, o Atlético-GO já havia feito negócio com o clube, uma vez que contratou o experiente meia Alexandre Oliveira, ídolo no Al Wasl durante seis temporadas. 




Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário: