A ex-prefeita de Guarabira e atual deputada estadual pelo PSB, Léa Toscano, anunciou na tarde desta segunda-feira (09), a retirada da sua pré-candidatura à reeleição e confirmou o que já vinha sendo cogitado na política paraibana. Camila Toscano, filha da deputada e do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, é pré-candidata a deputada estadual, em substituição à sua mãe. O anúncio foi feito durante entrevista concedida na Rádio Constelação FM de Guarabira.
Camila Toscano e Pedro Cunha Lima
Camila fará uma dobradinha com o filho do senador Cássio, Pedro Cunha Lima, pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, que esteve acompanhando pessoalmente a entrevista da ex-prefeita Léa.
Zenóbio e Léa Toscano
A advogada Camila Toscano, vem de uma família tradicional na política da paraíba e principalmente do Brejo. O seu pai Zenóbio Toscano governa a Rainha do Brejo em seu segundo mandato, tendo se destacado como um dos maiores administradores da terra das garças azuis. Ele também foi deputado estadual por cinco mandatos, além de assumir a Secretaria de Infra-estrutura do Estado e a PBGás. Já a sua mãe, Léa Toscano, além de ser eleita deputada estadual nas últimas eleições estaduais, também já teve a oportunidade de governar Guarabira por dois mandatos consecutivos.
Léa foi eleita deputada pelo PSB, dando sustentação ao governo de Ricardo Coutinho, na Assembléia Legislativa, mas depois do rompimento entre Ricardo e Cássio, ela achou por bem acompanhar a decisão do seu esposo Zenóbio em apoiar a pré-candidatura do tucano ao governo da Paraíba, deixando assim a base aliada do governador.
Fonte: Portalmidia.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário