![]() |
Figura ilustrativa |
Mais prestadores de serviços foram afastados de suas funções de trabalho na tarde da última quarta-feira 11 por perseguição e indicação politica na cidade de Guarabira. Desta vez funcionários lotados na Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano (SEDH) que prestavam serviço a FAC (Fundação de Ação Comunitária) responsável pelo “Programa Pão e Leite” no estado.
Na totalidade eram 16 prestadores com mais de 10 a 12 anos, saíram 12 e permaneceram 04 e os demais serão substituídos por outras pessoas que foram indicadas por aliados de partidos políticos compostos por empresários e alguns vereadores que apoiam a reeleição do atual governo do estado Ricardo Coutinho.
Até que ponto chega a improbidade politica administrativa desses governantes que contratam pessoas para exercer as funções como prestadores de serviço nessas secretarias sem prévio concurso; Esses mesmos servidores que foram ao longo dos anos sendo usados como massa de mão de obra barata para engrossar as finanças do Estado, e que agora em período politico recebem o pago e são jogados à rua (pais de famílias entre outros ) que deram sua parcela de contribuição e hoje saem com as mãos abanando sem terem e poderem reivindicarem seus próprios direitos como cidadão e cidadãs, junto ao Ministério Publico até porque o mesmo julga irregular essas contratações.
*A resposta para tudo isso esta na conscientização de cada eleitor, que a partir de agora, pare e analise na hora de escolher um representante politico para assumir os desígnios políticos públicos administrativos de uma nação, estado ou município.
Da redação Walter Lima / Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário