Aliança foi saudada pela vice-governadora Simone Tebet na Câmara.Pré-candidato do PSB se disse feliz e defendeu reforço do 'pacto federativo'.
Pré-candidato à Presidência da República e presidente nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Eduardo Campos esteve em Campo Grande nesta noite de quinta-feira (5), onde recebeu apoio do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Mato Grosso do Sul.
A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores. A declaração de apoio à pré-candidatura de Campos foi feita pelo presidente do diretório estadual do PMDB, Oswaldo Mochi Júnior. O parlamentar, que é deputado estadual, informou que, nesta noite, pela primeira vez falou publicamente, com autorização do partido, sobre a decisão.
"Estou autorizado a declarar que o PMDB de Mato Grosso do Sul está com Eduardo Campos", afirmou. A vice-governadora do estado e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), saudou a formação da aliança entre os partidos. "Estamos selando, aqui hoje, uma aliança PMDB e PSB, um pacto pelo Brasil e por Mato Grosso do Sul", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário