"O Santa Cruz foi mais uma vez prejudicado", reclama Everton, técnico do time de Santa Rita
Com a derrota para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, neste sábado no estádio Almeidão em João Pessoa, o Santa Cruz ficou em situação complicada na classificação geral do Campeonato Paraibano de 2014, no primeiro turno. O único gol do jogo foi marcado por Cleitinho, aos 45 minutos do primeiro tempo. Já o Atlético chega aos 15 pontos ganhos conseguindo fugir definitivamente do risco de ser rebaixado, garantindo vaga no segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014 e permanência na primeira divisão no próximo ano.
Para o treinador do Atlético, Washington Lobo, o time sertanejo aproveitou uma das oportunidades no contra-ataque e conseguiu matar o jogo, conseguindo três pontos importantes.
“O resultado foi conquistado com muita dificuldade, como era esperado, pois o Santa Cruz exigiu muito da nossa equipe, mas tivemos tranquilidade para buscar os três pontos”, disse Lobo.
O Santa Cruz, ao contrário, está em situação complicada ficando obrigado a vencer o confronto direto com a Queimadense. O tricolor estacionou os oito pontos ganhos, contra seis da Queimadense, pode sair da faixa de rebaixamento pela primeira vez, na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Sport Campina, lanterna da competição, com apenas um ponto ganho.
O treinador do Santa Cruz, Everton Câmara (foto) criticou o comportamento do árbitro Fernando Cabral. Segundo Everton, o árbitro deixou de marcar dois pênaltis para o tricolor, além de ter invertido uma série de faltas favorecendo o time sertanejo.
“Nosso time foi prejudicado. A gente trabalha a semana toda para um árbitro nos prejudicar durante 90 minutos. O Santa Cruz foi mais uma vez prejudicado”, afirmou o treinador Everton depois do jogo falando para a imprensa. (Fonte: Soesporte)
Da Redação Emanuel Morais/ Com enfoque Plug@dos na Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário