De vento em polpa... do jeito que vai, em pouco tempo alguns secretários da atual gestão vão ter que recorrer a meios de comunicação alternativos para se comunicarem entre si ou com outras repartições publicas do município.
Corre rumores no Calçadão da Fama de Guarabira que por motivo de atrasos no pagamento das contas da telefonia Oi, os serviços estão suspensos e os funcionários de algumas repartições publicas municipal estão incomunicáveis.
Até porque na altura do campeonato qual deles vão querer gastar seus créditos e bônus resolvendo questões de âmbito gestacional.
Bem se sabe que cada um prefere a comodidade sem a necessidade de terem que se locomoverem de seus gabinetes para resolverem pequenos assuntos, quando podem ter em mãos o serviço telefônico e num pequeno toque de teclas solucionar problemas administrativos locais. Se isso for verdade, vai ai uma indicação ...
Voltar as tempos antigos e adotarem os serviços dos chamados pombos correios que tanto serviam para levar mensagens. Hoje em dia, essas aves ainda são utilizadas como mensageiras.
"Até recentemente, o exército russo mantinha uma 'divisão' para pombos-correio. Na Inglaterra, há cerca de dez anos, um hospital os usava para levar amostras ao seu laboratório, por ser um transporte mais rápido, que não precisa enfrentar o trânsito.
Por outro lado, esperasse que seja apenas mais uma conversa de intriga o posicional ... como tantas outras que rolam no cenário politico guarabirense. Ou de outra forma, seja solucionado o problema com a quitação do referido debito.
Da redação Walter Lima / Jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário