Os requerimentos foram apresentados pelos vereadores Nel das Tintas e Beto Meireles, respectivamente
A Câmara Municipal de Guarabira aprovou na tarde desta terça-feira (13), em primeira votação e por unanimidade, a redução do recesso da casa, que passa de 120 para 90 dias.
A diminuição do recesso foi um projeto apresentado pelo vereador de situação Nel das Tintas, que desde o início do seu mandato defendeu a idéia de que um recesso de 4 meses era muito grande para uma cidade do porte de Guarabira.
Também foi aprovado na mesma sessão, um requerimento do vereador oposicionista Beto Meireles, que acaba com a reeleição da presidência da casa Osório de Aquino.
Além de banir a reeleição da presidência da casa, Beto também conseguiu aprovar um reajuste nos salários dos funcionários daquela casa legislativa.
Da redação Walter Lima / Informes da Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário