terça-feira, 13 de novembro de 2012

Câmara de Guarabira aprova redução do recesso e fim da reeleição da presidência

Os requerimentos foram apresentados pelos vereadores Nel das Tintas e Beto Meireles, respectivamente



A Câmara Municipal de Guarabira aprovou na tarde desta terça-feira (13), em primeira votação e por unanimidade, a redução do recesso da casa, que passa de 120 para 90 dias.

A diminuição do recesso foi um projeto apresentado pelo vereador de situação Nel das Tintas, que desde o início do seu mandato defendeu a idéia de que um recesso de 4 meses era muito grande para uma cidade do porte de Guarabira.

Também foi aprovado na mesma sessão, um requerimento do vereador oposicionista Beto Meireles, que acaba com a reeleição da presidência da casa Osório de Aquino.

Além de banir a reeleição da presidência da casa, Beto também conseguiu aprovar um reajuste nos salários dos funcionários daquela casa legislativa.


Da redação Walter Lima / Informes da Câmara 

Nenhum comentário: