segunda-feira, 1 de outubro de 2012

“Pulo do Gato”: Multidão, Cássio e adesões de Hildo e Josinaldo celebram a breve vitória de Zenóbio e Zé



Majestoso, impressionante e espetacular, é alguns dos mais diversos termos em que cabe denominar ao último arrastão da vitoriosa campanha de Zenóbio e Zé, nesta reta final que antecede o dia das eleições. Cerca de 10 mil pessoas invadiram as ruas de Guarabira, de alegria e descontração, seguindo a “Caravana da Mudança45”. Numa noite memorável carimbada de forma especial, por importantes adesões e com a passagem do maior líder político da politica paraibana, o senador Cássio Cunha Lima. 

Cidade e zona rural fizeram a sua parte, trazendo de forma livre e espontânea as suas manifestações de apoio e carinho ao projeto de revitalização do município de Guarabira a partir de 2013, com Zenóbio a frente dos seus destinos. Quando um “mar” de gente ‘inundou’ a as vias da Av. D. Pedro II e Praça Lima e Moura, respectivamente e, saíram trajando as cores da vitória – azul e amarelo, pelas ruas, rumo ao comício de encerramento, na Rua Hermenegildo Cunha, no bairro do Nordeste II. 

O senador Cássio, que faz uma verdadeira ‘maratona’ para cumprir agenda nas cidades em que presta o seu apoio a candidaturas locais por toda a Paraíba, foi o primeiro a fazer o uso da palavra. De forma, sempre cativante, sensibilizadora e carismática, ele novamente destaca a figura de Zenóbio como um homem dos grandes ícones da politica paraibana. Declarou do seu desejo de poder votar em ZT, que devido ao seu domicilio eleitoral ser de Campina Grande, está impedido de fazer isso. Mas pediu que os guarabirenses votassem por ele. “O meu domicílio eleitoral é de Campina Grande e, eu não vou ter o gosto, a honra e o prazer de poder votar em Zenóbio. Se eu pudesse votar em Zenóbio, eu o faria com muito orgulho, porque eu estaria dando o voto a um homem sério, ao um homem do bem, um homem honesto, competente, trabalhador, digno e descente. O pedido que eu vou fazer é que vocês votem por mim”, ressaltou. 

“Quando chegar o dia 7 – vote por você, mas vote também por mim, me dê esse voto. Vote pelas novas e futuras gerações dessa cidade, mas vote também por mim”, pediu, nos seus finalmente, mais uma vez o senador Cássio. Instigando a todos à vitória de Zenóbio e Zé. 

Ao lado da sua inseparável companheira, a deputada Léa Toscano, do seu Vice, Zé e dos candidatos a vereador da coligação -, Zenóbio fez um discurso extremamente emocionado à multidão, demonstrando um sentimento de dever cumprido durante toda a sua caminhada pelas ruas e sítios do extenso município da “Terra da Luz”. “Agradeço a todos que entenderam a nossa mensagem, o nosso convite, de tal forma que, saberemos recompensá-los através de trabalho e zelo com a coisa publica para fazermos um Guarabira mais alegre. Agradeço ao nosso companheiro Cássio pelo seu apoio”. Disse Toscano, finalizando que será prefeito de Guarabira, pela vontade de Deus e do povo. Durante a enorme concentração popular no Nordeste II, a campanha de Zenóbio e Zé recebeu mais duas e importantes adesões, nestes momentos finais. Tratam-se do ex-gerente da Caixa Econômica Federal de Guarabira, professor Josinaldo Lucena, militante do Partido dos Trabalhadores – PT e, do renomado médico Hildo Alves do Partido Progressista (PP). Ambos estiveram pré-candidatos pela corrente governista, os quais foram descartados, de forma desrespeitosa, sem prévio aviso pelos seus ex-aliados, porém que antes já sentiam ser Zenóbio o mais preparado para gerir os destinos dos guarabirenses

Nenhum comentário: