Negueba e Hernane não veem empréstimo ao Avaí como uma opção interessante
Outro jogador envolvido na negociação, Thiago Medeiros está de acordo com a ida para o Avaí. O problema se concentra nos dois atacantes. Eles não treinaram nesta terça-feira e se reuniram com Zinho no Ninho do Urubu. Hernane e Negueba deixaram claro que não veem o Avaí como um bom destino para o restante da temporada.
“Não posso obrigar nenhum jogador a fazer nada. Mas quero mostrar que a troca pode ser boa, principalmente, para o Negueba. É hora de respirar um pouco, sair da pressão e entender que o momento não é propício para eles aqui”, opinou o cartola.
“Isso tem que ser solucionado hoje [terça-feira]. Se os jogadores realmente não aceitarem, vamos tentar compor alguma outra situação com o Avaí. Se não for possível, a operação pode não acontecer e eles continuam”, completou Zinho, que já cogita um fracasso no acordo.
Além do empréstimo dos três jogadores, o Flamengo irá dar uma compensação financeira ao Avaí para levar Cleber Santana e Renato Santos. Com a recusa de dois jogadores envolvidos no troca-troca, o Flamengo pode ficar sem os reforços.
A ideia do Flamengo era fechar a negociação e deixar os dois jogadores à disposição do técnico Dorival Júnior já para a próxima rodada do Brasileiro, neste fim de semana. Ainda lutando para se afastar da zona do rebaixamento, o Flamengo encara o Atlético-GO no domingo.
Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário