terça-feira, 22 de maio de 2012

Leonardo diz que Deus e orações salvaram Pedro Pai de Pedro Leonardo diz que filho está melhor “a cada minuto que passa”


Um mês depois do grave acidente que sofreu, o cantor Pedro Leonardo saiu do coma. Pedro despertou no domingo à noite, durante a visita da mãe. Como estava muito agitado, precisou tomar calmantes para dormir.
No início da tarde de segunda-feira (21), Leonardo embarcou em Goiânia para ver o filho em São Paulo. Após a visita, Leonardo disse que a recuperação de Pedro ocorreu graças às orações dos fãs.
– Em momento algum a gente desgrudou da fé. Cada minuto que passa ele está melhor. Está provado que foi Deus e que foram as orações do Brasil inteiro que fizeram com que ele se reestabelecesse
Antes de visitar o filho, o cantor havia compartilhado a notícia durante show em Aurilândia, interior de Goiás. Os fãs gravaram o momento em que Leonardo dividiu a novidade com o público. 
– Ele acordou e o seguinte: a médica perguntou para ele" você conhece um cantor de músicas românticas. que tem olhos claros?" Aí ele falou: "Conheço... É o meu pai Leonardo."


Na terça-feira (22), Pedro deve passar por uma cirurgia na perna, já que teve uma lesão no fêmur. Ainda não é possível dizer se o cantor terá sequelas, mas as primeiras reações são consideradas positivas pelos médicos.
Acidente
Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. 

Nenhum comentário: