terça-feira, 8 de maio de 2012

Em clima de descontração, Neno do Carrasco reuniu parentes e amigos para comemorar mais uma passagem de ano


Nota Social




Como acontecem todos os anos, José Gomes dos Santos Terceiro (Neno do Carrasco) convidou a família e os amigos mais próximos para comemorar mais um ano de vida. 

O encontro aconteceu em sua residência, Neno atualmente exerce a função de Presidente da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade do Carrasco e Sítios vizinhos, atividade que o faz  bastante conhecido. 

A simpatia e o sorriso fazem com que seu circulo de amizade aumente a cada dia. E foi com esse sorriso que o mesmo fez questão de ser fotografado ao lado de cada convidado. 

Estiveram presente ao jantar oferecido por ele e sua esposa Danyelli, o vereador Marcelo Bandeira e sua esposa Monica, os radialistas Marcelo Alexandre e Cide Cordeiro, Nego de Sansão, além dos seus familiares e amigos em clima de muita descontração.



Da redação / Walter Lima.





Nenhum comentário: