Moradores da comunidade do Carrasco, em contato com a nossa
redação, afirmaram que o vereador da bancada da situação governista, Gerson
Cândido (PRP), na manhã da quarta- feira (25) esteve visitando aquela localidade, em
companhia do funcionário contratado pela prefeitura em regime de cargo comissionado,
que toma conta do ginásio de esporte do Maciel, conhecido por totonho.
Pasmem caros leitores, entregando contribuições pecuniárias em
período que antecede o pleito eletivo eleitoral 2012.
E o pior de tudo isso,
foi que o mesmo estava usando o veículo da Casa Osório de Aquino; “Com a palavra
o presidente da Câmara”.
Para quem já esta com seu próprio nome em jogo junto a
Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba, como sendo um dos políticos que
podem se tornar inelegíveis, por conter contra ele um processo que alega que o
mesmo cometeu a chamada infidelidade partidária, um ato dessa natureza, só
tende a comprometer, ainda mais a situação.
Nada contra, mas quem teve três anos e quatro meses para
atuar prestando serviços de relevância para as pessoas carentes do município,
principalmente na área de saúde publica, e não o fez; Não será agora em fim de mandato
legislativo, que antecede ao calendário eleitoral 2012, que reverterá o índice de
popularidade, aceitação e rejeição pelo eleitorado guarabirense.
Da redação / Walter Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário