Guarabira (Codecom) – A Secretaria de
Administração e Recursos Humanos divulgou nesta segunda-feira (23) a tabela de pagamento
dos servidores do município referente ao mês de abril, e o cronograma começa na
próxima quarta-feira (25).
Na quarta-feira estarão recebendo os
servidores lotados nas secretarias de Agricultura, Administração e Recursos
Humanos, Finanças, Indústria e Comércio, Infra-Estrutura, Planejamento e
Coordenação Geral, Procuradoria Jurídica, Gabinete da Prefeita e do
Vice-Prefeito e Aposentados e Pensionistas.
Já na próxima quinta-feira (26) recebem os
funcionários das secretarias da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente,
Saúde, Urbanização, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa), Especial de Políticas
Pública para Mulheres, Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e Agentes da
Dengue.
O pagamento será encerrado na sexta-feira
(27) com os servidores lotados nas secretarias de Educação, Cultura e Turismo e
Esporte e Lazer recebendo seus vencimentos.
Da redação / Walter Lima /Codecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário