segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeitura de Guarabira inicia pagamento dos servidores na próxima quarta-feira


Guarabira (Codecom) – A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou nesta segunda-feira (23) a tabela de pagamento dos servidores do município referente ao mês de abril, e o cronograma começa na próxima quarta-feira (25).

Na quarta-feira estarão recebendo os servidores lotados nas secretarias de Agricultura, Administração e Recursos Humanos, Finanças, Indústria e Comércio, Infra-Estrutura, Planejamento e Coordenação Geral, Procuradoria Jurídica, Gabinete da Prefeita e do Vice-Prefeito e Aposentados e Pensionistas.

Já na próxima quinta-feira (26) recebem os funcionários das secretarias da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, Saúde, Urbanização, Meio Ambiente e Saneamento (Sumasa), Especial de Políticas Pública para Mulheres, Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e Agentes da Dengue.

O pagamento será encerrado na sexta-feira (27) com os servidores lotados nas secretarias de Educação, Cultura e Turismo e Esporte e Lazer recebendo seus vencimentos. 


Da redação / Walter Lima /Codecom 

Nenhum comentário: