Guarabira (Codecom) – Os novos membros do
Conselho Municipal de Saúde de Guarabira, eleitos para o biênio 2012/2014,
foram empossados na tarde desta quarta-feira (25), durante solenidade realizada
no auditório da Secretaria de Saúde.
De acordo com a secretária de Saúde de
Guarabira, Alana Barreto, o Conselho Municipal de Saúde tem 12 conselheiros
titulares e 12 suplentes, que irão trabalhar para melhorar a qualidade de vida
da população, acompanhando as ações de saúde desenvolvidas no município.
O Conselho Municipal de Saúde tem como
titulares os seguintes membros: representante do Governo – Alana Soares Brandão
Barreto, Prestadores de Serviço – Dilma Oliveira e Kátia Maria de A. Miranda,
Trabalhadores de Saúde – Willams Fernandes de Souza (ACS/ACE), Fernanda Macedo
de Castro (Rede de Atenção Básica), Rivelino Vital Rosendo (Rede
Especializada), Usuários – Paulo José da silva (Trabalhadores Rurais), José
Djailson dos EuzelmaBelarmino dos Santos (Portadores de Patologias), José
Francisco dos Santos eSebastião Santos de Souza (Associações Comunitárias).
Na solenidade fizeram uso da palavra Euzelma
e Djailson, dando as boas vindas aos novos membros e falaram sobre o trabalho
difícil do Conselho, além do secretário adjunto de Saúde, Antenor Galdino, que
pediu união aos empossados nas ações e propostas a serem realizadas.
A secretária de Saúde agradeceu a presença
dos membros bem como dos convidados, marcando em seguida a primeira reunião dos
novos conselheiros para o dia 09 de maio.
Segundo Alana, as reuniões do Conselho são
abertas ao público, onde os guarabirenses poderão acompanhar
o trabalho que vem sendo realizado, bem como as propostas apresentadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário