quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novos membros são empossados no Conselho Municipal de Saúde de Guarabira


Guarabira (Codecom) – Os novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Guarabira, eleitos para o biênio 2012/2014, foram empossados na tarde desta quarta-feira (25), durante solenidade realizada no auditório da Secretaria de Saúde.

De acordo com a secretária de Saúde de Guarabira, Alana Barreto, o Conselho Municipal de Saúde tem 12 conselheiros titulares e 12 suplentes, que irão trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população, acompanhando as ações de saúde desenvolvidas no município.

O Conselho Municipal de Saúde tem como titulares os seguintes membros: representante do Governo – Alana Soares Brandão Barreto, Prestadores de Serviço – Dilma Oliveira e Kátia Maria de A. Miranda, Trabalhadores de Saúde – Willams Fernandes de Souza (ACS/ACE), Fernanda Macedo de Castro (Rede de Atenção Básica), Rivelino Vital Rosendo (Rede Especializada), Usuários – Paulo José da silva (Trabalhadores Rurais), José Djailson dos EuzelmaBelarmino dos Santos (Portadores de Patologias), José Francisco dos Santos eSebastião Santos de Souza (Associações Comunitárias).

Na solenidade fizeram uso da palavra Euzelma e Djailson, dando as boas vindas aos novos membros e falaram sobre o trabalho difícil do Conselho, além do secretário adjunto de Saúde, Antenor Galdino, que pediu união aos empossados nas ações e propostas a serem realizadas.

A secretária de Saúde agradeceu a presença dos membros bem como dos convidados, marcando em seguida a primeira reunião dos novos conselheiros para o dia 09 de maio.

Segundo Alana, as reuniões do Conselho são abertas ao público, onde os guarabirenses poderão acompanhar o trabalho que vem sendo realizado, bem como as propostas apresentadas.  




Nenhum comentário: