Guarabira (Codecom) – O Conselho Municipal de
Saúde de Guarabira estará empossando na próxima quarta-feira (25) seus novos
membros, para uma gestão de 02 anos acompanhando todas as ações em Saúde
realizadas em prol da população.
A solenidade de posse do novo Conselho
Municipal de Saúde acontecerá a partir das 14h no auditório Jônio Figueiredo na
Secretaria de Saúde do município, localizada a Rua Sabiniano Maia, bairro Novo.
O Conselho terá como presidente a secretaria
Municipal de Saúde, Alana Soares Brandão Barreto, que juntamente com os demais
membros será empossa na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário