terça-feira, 24 de abril de 2012

Membros do Conselho Municipal de Saúde de Guarabira serão empossados nesta quarta-feira


Guarabira (Codecom) – O Conselho Municipal de Saúde de Guarabira estará empossando na próxima quarta-feira (25) seus novos membros, para uma gestão de 02 anos acompanhando todas as ações em Saúde realizadas em prol da população.

A solenidade de posse do novo Conselho Municipal de Saúde acontecerá a partir das 14h no auditório Jônio Figueiredo na Secretaria de Saúde do município, localizada a Rua Sabiniano Maia, bairro Novo.

O Conselho terá como presidente a secretaria Municipal de Saúde, Alana Soares Brandão Barreto, que juntamente com os demais membros será empossa na quarta-feira.

Nenhum comentário: